Governo

VÍDEO: pago pela Prefeitura de Natal, músico Antônio Nóbrega faz apologia a Lula durante show no carnaval e tem seu profissionalismo questionado

Pago com dinheiro púbico para se apresentar no carnaval de Natal, o  músico pernambucano Antônio Nóbrega, violinista, cantor, dançarino e ator de renome nacional, está tendo o seu comportamento questionado, depois que fez apologia ao ex-presidente Lula da Silva, que cumpre pena por corrupção em Curitiba, durante a sua apresentação nesta segunda-feira, dia 4, no Polo Petrópolis.

Durante o show, Nóbrega, que recebeu cachê da Prefeitura do Natal, levou o público a entoar o refrão OlêOléOlêOláLula, Lula !

A iniciativa do músico divide opinião nas redes sociais – enquanto uns defende o direito a liberdade de expressão do artista, outros entendem que faltou profissionalismo a Antônio Nóbrega, ao dar conotação política a um evento bancado pelo contribuinte.

Em seu blog, o jornalista Gustavo Negreiros cobra da Prefeitura do Natal se há no contrato assinado por Nóbrega alguma cláusula que possa punir o artista financeiramente.

Polêmicas à parte, o BLOG DO FM, deixa um questionamento no ar:

– É moral um artista, seja ele quem for, se utilizar do dinheiro público para fazer apologia às suas preferências politicas e exaltar a imagem de políticos, seja eles quais forem e estejam ou não condenados pela justiça por crime de corrupção?

Com a palavra, o leitor.

 



Deixe um Comentário