Cidades

VÍDEO: moradores acusam prefeito de transformar Tibau do Sul em um “lixão”, apesar de contrato de R$ 3 milhões para limpeza pública

Os moradores de Tibau do Sul estão gritando “Êpa!”  com o prefeito Modesto Macedo, a quem acusam de transformar em um “lixão” o município onde está situada a badalada praia de Pipa.

O distrito de Munim, por exemplo, segundo vídeo enviado ao BLOG DO FM por moradores locais, está virando um “lixão” a céu aberto. As imagens mostram amontoados de lixo jogados em terrenos

O prefeito Modesto prometeu quando eleito resolver a questão do lixo, mas até agora nenhuma solução foi dada para o problema.

Tem mais: apesar do caos, o prefeito realizou uma licitação de valor superior a R$ a 3 milhões para que o lixo fosse transportando para São Gonçalo do Amarante. No entanto,  o lixo continua sendo jogado aleatoriamente, prejudicando a população que mora no distrito de Munim e causando dano ambiental por causa pelo chorume.

Com a licitação, a prefeitura firmou contrato firmado para transporte e transbordo do lixo com a empresa M. CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA, que fica localizada em Parnamirim (RN), com a finalidade de realizar o serviço de limpeza pública do Município.

A julgar pelas imagens, o contrato não tem dado resultados.

Na praia de Pipa, o lixo também se acumula pelas calçadas, como registra as imagens abaixo:



1 Comentário

Deixe um Comentário