Governo

Vídeo: governador e “convidados Vips” decolam no voo inaugural da Azul para Mossoró

O voo inaugural da Azul, que liga Recife-Mossoró decolou da capital pernambucana às 13h30 de hoje (13), com personalidades ilustres da política local a bordo. O governador Robinson Faria (PSD), ao lado do filho e deputado federal Fábio Faria (PSD), sentaram logo atrás da prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini (PP), que estava ao lado do deputado federal Beto Rosado (PP).Todos fizeram questão de registrar o momento em seus perfis nas redes sociais.

Rosalba Ciralini postou vídeo no Instagram, com a #desenvolvimento, citando o momento como “de muita emoção para a cidade de Mossoró” e destacou o impacto econômico que o novo voo irá proporcionar à Mossoró.

PUBLICAÇÃO NO PERFIL DO GOVERNADOR ROBINSON FARIA NO INSTAGRAM

Já o governador Robinson Faria, não poupou vídeos e fotos do embarque, sempre destacando como mais uma conquista de sua gestão para o RN.

 

PUBLICAÇÃO NO PERFIL DO DEPUTADO FEDERAL FÁBIO FARIA NO INSTAGRAM.

PUBLICAÇÃO NO PERFIL DO DEPUTADO FEDERAL BETO ROSADO NO INSTAGRAM.

Com o novo voo, que só foi possível, após uma reforma e reestruturação do aeroporto Governador Dix-Sept Rosado, com investimento do governo do estado estimado em R$ 2 milhões, Mossoró se torna a 107ª base de operação da Azul e o 99º aeroporto do país a ser atendido pela empresa. O voo deve durar cerca de 30 minutos e será feito por uma aeronave com capacidade para 70 passageiros, inicialmente, às segundas, quartas, sextas e domingos. A partir de 4 de novembro, o mercado Mossoró-Recife contará com frequências diárias, exceto aos sábados.



Deixe um Comentário