Política

VÍDEO: Candidato do PSOL ataca Geraldo Melo e diz que a sua “gestão conflitiva” atrasou salários dos professores

A disputa ao Senado no Rio Grande do Norte ganha novos capítulos. Em sua rede social, no instagram do professor Lailson, candidato pelo PSOL, fez críticas ao candidato Geraldo Melo, do PSDB, nesta quarta-feira (26). “Não basta dizer que tem as mãos limpas. Geraldo Melo, durante a sua gestão enquanto governador, fez uma gestão conflitiva. Não atendia as demandas dos educadores, inclusive durante a sua gestão ocorreu atrasos de salários durante alguns meses. O eleitor precisa saber disso”.

Lailson relembra atraso de pagamento dos professores no Governo Geraldo Melo, principalmente aos professores, profissão que exerceu por 30 anos. Ainda no vídeo que publicou hoje, ele chama atenção para o eleitor conhecer melhor seus candidatos e deixa nas entrelinhas o que chama de “não basta o candidato dizer que tem as mãos limpas”, mandando recado para um dos concorrentes.

“Não basta dizer que tem as mãos limpas, a vida pautada pela honestidade. É importante que cada eleitor tenha conhecimento da história de vida de cada candidato. O eleitor tem todo o direito de levantar a vida dos candidatos, de saber a sua história. O eleitor precisa saber disso. Isso é importante para decidir o voto. Votar certo é conhecer a história e o compromisso dos candidatos”, afirmou em sua rede social o professor Lailson, candidato do PSOL ao Senado.

PROFESSOR LAILSON: “NÃO BASTA DIZER QUE TEM AS MÃOS LIMPAS, A VIDA É PAUTADA PELA HONESTIDADE”


Deixe um Comentário