Polícia

URGENTE: Médicos potiguares raptados são localizados em cidade na Paraíba

Os médicos Reginaldo Antônio Freitas Junior e Carolina dos Santos Damásio foram localizados pela polícia na noite desta sexta-feira, na cidade de Mataraca (PB), distante 120 quilômetros de Natal. Eles foram raptados na tarde de hoje, quando saíam do Centro de Saúde Anita Garibaldi, para uma aula de campo, em Macaíba.

Em áudio publicado nas redes sociais, o tenente PM, Daniel, comunicou ao comandante da polícia paraibana, que desde cedo, realizava diligências junto com equipes da PM potiguar, quando encontrou o carro do casal (caminhonete), na Barra de Camaratuba, cidade litorânea vizinha a Mataraca.

Segundo a polícia, os médicos passam bem e fizeram contato com os familiares. Eles foram encontrados a pé e já estão retornaram para Natal, escoltados por policiais militares do 8º Batalhão da PMRN.  O veículo, que possui rastreador GPS, passará por uma perícia técnica, a fim de localizar qualquer vestígio que leve à identificação dos raptadores. A Polícia Civil, que vinha monitorando os criminosos pelo GPS do veículo, iniciará os trabalhos de investigação, que deverão ser comandados pelo delegado de Macaíba, Normando Feitosa.

No Facebook, o jornalista Osni Damásio, tio de Carolina, tranquilizou os amigos: “Comunico a todos os amigos e familiares que Carol e Dr Reginaldo foram encontrados. A hora é de agradecer, em primeiro lugar a Deus, a Polícia e todos aqueles que oraram e torceram para que minha sobrinha e o colega dela médico saíssem com vida desse sequestro. Violência, violência? Até quando?”

Carolina Damásio é filha do médico caicoense Oberdan Damásio.

Mais informações em instantes

Casal foi localizado e, felizmente, passa bem. Foto: Reprodução

Casal foi localizado e, felizmente, passa bem. Foto: Reprodução

11017517_10206728521484942_2653553363393071394_n


Deixe um Comentário