Cidades

Unidade móvel BiblioSesc percorre escolas públicas da Grande Natal em março

Desde 2011, a BiblioSesc circula sistematicamente pela Grande Natal. Foto: Divulgação

Desde 2011, a BiblioSesc circula sistematicamente pela Grande Natal. Foto: Divulgação

Neste mês de março, o projeto BiblioSesc, promovido pelo Sistema Fecomércio RN, por meio do Sesc RN, percorre às escolas da rede pública de ensino da grande Natal. Até o dia 31 de março, a unidade móvel de leitura irá circular por bairros, como Gramoré, Parque dos Coqueiros, Redinha, Neópolis, Ponta Negra, Pirangi e Parnamirim.

A BiblioSesc funciona da segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h, e leva às comunidades um acervo com mais de três mil livros diferentes, incluindo literatura brasileira para adultos, jovens e crianças (romances, contos, crônicas); literatura estrangeira traduzida para o português; biografias, livros didáticos; jornais e revistas.

Para realizar empréstimos de livros é necessário realizar um cadastro, para isso basta levar um documento de identidade e comprovante de residência. Os moradores das comunidades tem livre acesso às estantes, podendo escolher qualquer exemplar.

Desde 2011, a BiblioSesc circula sistematicamente pela Grande Natal, já tendo passado por dois anos consecutivos pela praia de Pipa, durante a Feira Literária de Pipa (FliPipa), além de diversos municípios do interior do estado, como Mossoró, Caicó, Macau, Santa Cruz, Angicos, Currais Novos, entre outros. Desde sua criação, o projeto já recebeu mais de 20 mil visitantes, estimulando o gosto pela leitura. O itinerário completo do projeto de março você confere no site: www.sescrn.com.br

Serviço:
O que? BiblioSesc na grande Natal
Quando? 01 a 28/03 – Das 9h às 12h e das 13h às 16h
Itinerário completo: www.sescrn.com.br
Mais informações: (84) 99126-0828 e (84) 3133-0360.

 



Deixe um Comentário