Educação

UFRN inscreve para mestrado e doutorado em Educação a partir de julho

PROGRAMA OFERTA 94 VAGAS, SENDO 55 PARA O MESTRADO E 39 PARA O DOUTORADO

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGED) e do Centro de Educação (CE), inscreve, de 31 de julho a 14 de agosto, interessados em participar de um processo de seleção para os níveis de mestrado e doutorado em Educação com ingresso em 2018.1.

A seleção objetiva identificar os candidatos que melhor correspondam à proposta acadêmica do programa e à oferta de vagas das suas linhas de pesquisa. A seleção consiste em algumas etapas eliminatórias, como prova escrita, análise de projeto de dissertação para mestrado ou tese para doutorado e avaliação do Currículo Lattes.

O programa oferta 94 vagas, sendo 55 para o mestrado e 39 para o doutorado. Dessas vagas, 10% são para servidores permanentes da UFRN – demanda interna -, distribuídos da seguinte forma: 5 vagas para o mestrado e 4 vagas para o doutorado. Os candidatos da demanda interna devem atender aos requisitos mínimos propostos pelo PPGED para a candidatura e aprovação no processo seletivo.

As inscrições são feitas exclusivamente por meio do site do Núcleo Permanente de Concursos (Comperve), das 8h do dia 31 de julho às 23h59 do dia 14 de agosto. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no edital, disponível aqui.


Deixe um Comentário