Emprego

UFRN divulga edital de concurso com 43 vagas para Técnico-Administrativo em Educação

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) divulgou na última sexta-feira (14) uma resolução aprovando a abertura do edital com 43 (quarenta e três) vagas de Concurso Público. Porém, nesta segunda (17), o edital oficial foi divulgado e publicado no Diário Oficial da União (DOU) para o provimento de cargos de nível de classificação C, D e E, da Carreira de Técnico-Administrativo em Educação, sendo: 2 (duas) vagas para a classe “C”, 25 (vinte e cinco) vagas para a classe “D” e 16 (dezesseis) vagas para a classe “E”.

O edital informa que a organização do certame ficará a cargo do Núcleo Permanente de Concursos (Comperve) da UFRN com a coordenação da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP). A seleção para os cargos compreenderá provas de conhecimentos básicos e específicos, mediante aplicação de provas objetivas e discursiva (redação), de caráter eliminatório e classificatório.

A inscrição será feita, exclusivamente, via internet, a partir das 8h do dia 31 de julho até às 23h59min do dia 21 de agosto de 2017.

 


Deixe um Comentário