Geral

Trinta e três condutores são autuados em blitz da Lei Seca em Pirangi

A praia de Pirangi no litoral Sul do Estado foi alvo de mais uma blitz de fiscalização realizada pela Operação Lei Seca do Detran/RN. A intervenção aconteceu na madrugada do domingo (22), em frente ao restaurante Barramares e abordou 1.060 pessoas, o que resultou na autuação de 33 condutores por dirigir sob efeito de bebida alcoólica. Desse total três foram enquadrados em crime de trânsito e foram presos e conduzidos a delegacia.

O coordenador da Operação Lei Seca no RN, capitão Isaac Paiva, informou que três veículos foram apreendidos e levados para o pátio de Detran/RN. Nessa situação o veículo somente é liberado após sanadas as irregularidades notificadas pela equipe de fiscalização de trânsito.

O condutor flagrado embriagado dirigindo veículo automotor tem a CNH retida e é punido com multa de R$ 2.934,70, além de ter o direito de dirigir suspenso por 12 meses. No caso de crime  de trânsito, além das sanções administrativas citadas anteriormente, responderá penalmente e poderá ser punido com prisão de seis meses a três anos.


Deixe um Comentário