Polícia

Três pessoas morrem e mais de 30 são presas durante ação da Polícia em festa de facção criminosa em São Paulo do Potengi

SUSPEITOS QUE ESTAVAM NA FESTA DO SINDICATO DO CRIME DO RN FORAM LEVADOS PARA A DELEGACIA DE SÃO PAULO DO POTENGI (FOTO: DIVULGAÇÃO/PM)

Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar realizada na noite de ontem (11) em uma festa realizada por uma facção criminosa na zona rural de São Paulo do Potengi, Agreste do RN,  resultou na morte de três pessoas e com mais de 30 presas, uma pessoa ficou ferida.

Após receber uma denúncia anônima, de que estaria acontecendo uma festividade convocada pela facção Sindicato do Crime do RN em uma granja na região,  agentes da Polícia CIvil pediram apoio da Polícia Militar e foram até o local.

Segundo a polícia, quando os agentes chegaram na festa, foram recebidos a tiros. Ainda de acordo com os policiais, quatro homens se levantaram das mesas que estavam, no terraço da propriedade, e atiraram. Foi quando começou o confronto.

Três desses homens morreram e o outro foi socorrido em estado grave para o hospital. Mais de 30 pessoas que estavam na festa foram levadas para a delegacia da cidade.

Na granja, os policiais apreenderam três motocicletas, três carros, quatro armas e porções de crack e cocaína. A PM disse que um dos homens que morreu na troca de tiros é suspeito de chefiar o tráfico de drogas na região Agreste e de ser um dos líderes da facção em São Paulo do Potengi e municípios vizinhos.

TROCA DE TIROS ACONTECEU DURANTE UMA FESTA EM UMA GRANJA NA ZONA RURAL DE SÃO PAULO DO POTENGI (FOTO: ACSON FREITAS/INTER TV CABUGI)

Com informações do G1 RN


Deixe um Comentário