Polícia

Três adolescentes são mortos a tiros em São Gonçalo do Amarante

TRIPLO HOMICÍDIO ACONTECEU NA NOITE DESTA SEXTA-FEIRA (7) NA COMUNIDADE DE MAÇARANDUBA. (FOTO: ACSON FREITAS/INTERTV)

Três adolescentes foram mortos a tiros na noite desta sexta-feira (7) em São Gonçalo do Amarante, município da Grande Natal. O triplo homicídio aconteceu por volta das 21h30 na Rua do Campo, próximo do cemitério da comunidade de Maçaranduba.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como Ivanderson Oliveira da Costa e João Paulo Vitor de Brito, ambos de 14 anos, e Pedro Pablo Gomes do Nascimento, de 17.

O Ivanderson, segundo o avô dele, sonhava em ser jogador de futebol. Mês passado, o garoto havia passado em um teste para jogar nas categorias de base do Vitória, clube da Bahia.

Ainda não há pistas dos criminosos nem da motivação. Os policiais que atenderam a ocorrência relataram que os assassinos chegaram e fugiram em um carro preto, de placas e modelo não identificados.

Segundo informes chegados a esta Central CIOSP, populares disseram que havia uma festa na rua do Campo próximo ao Cemitério, quando meliantes chegaram em um carro preto de placa e modelo não identificados, efetuaram disparos de arma de fogo em três jovens do sexo masculino que foram a óbito“, relataram os policiais.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Natal (DHPP) realizou os primeiros procedimentos de investigação, mas o caso será repassado para a Delegacia de Polícia Civil de São Gonçalo do Amarante.

G1 RN



Deixe um Comentário