Natal

Transporte terá funcionamento especial para jogo do ABC x América

TRANSPORTE TERÁ FUNCIONAMENTO ESPECIAL PARA JOGO DO ABC X AMÉRICA

Neste sábado (23), quando acontece o jogo do ABC x América no Estádio Maria Lamas Farache (Frasqueirão), às 19h, a Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) de Natal vai realizar uma operação especial de transporte para atender os torcedores.

Segundo Clodoaldo Cabral, que é secretário adjunto de Transportes da pasta, haverá ônibus antes e depois do jogo. “Duas horas antes, as linhas 26 [Soledade I/Ponta Negra] e 73 [Santarém/Ponta Negra] vão ter o itinerário estendido até a Rua Fabrício Gomes Pedrosa, que fica perto do posto Shell. Na saída do jogo, quatro ônibus esperarão no posto Shell, sendo dois da linha 26 e dois da 73”, informou. O adjunto disse ainda que mais ônibus podem dar suporte após o jogo, dependendo da demanda.

VANDALISMO
Numa reunião com o ABC, ocorrida no dia 13 de julho na sede da STTU, o clube se comprometeu a realizar campanhas educativas contra o vandalismo durante o intervalo do jogo com o objetivo de evitar esse tipo de ato. “Com o vandalismo, quem mais perde é o torcedor, que acaba ficando sem transporte”, pontuou o secretário. Além disso, ainda de acordo com o adjunto, foi pedido apoio a Guarda Municipal para prevenir qualquer depredação dos ônibus.

No Código Penal, a depredação contra o patrimônio da União, Estado, Município, empresa concessionária de serviços públicos ou sociedade de economia mista rende uma pena de seis meses a três anos, além de multa.



Deixe um Comentário