Política

Tomba em Passagem e Santa Cruz: “Minha vitória só será completa com a vitória de Carlos Eduardo”

O DEPUTADO E CANDIDATO A REELEIÇÃO REALIZOU UM GRANDE COMÍCIO NO MUNICÍPIO DE PASSAGEM

O deputado estadual Tomba Farias (PSDB) teve agenda de campanha cheia nesta sexta-feira, 29, quando realizou um grande comício no município de Passagem, onde foi recebido pelo prefeito “Tota” Fagundes, e encerrou a noite com a “Passeata do Desenvolvimento” em Santa Cruz, que se caracterizou como sendo uma das maiores da presente campanha. “Hoje, vocês passaram do limite, botaram pra quebrar e me deram um grande presente”, agradeceu o parlamentar em seu discurso.

Na reta final de campanha, Tomba vem reforçando, junto ao eleitorado, o pedido de apoio para os seus candidatos. Tanto em Passagem como em Santa Cruz, o deputado candidato à reeleição disse que a sua vitória só será completa se o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT) for eleito governador do Rio Grande do Norte nas urnas de 7 de outubro.

Para o líder político da região do Trairi, O Rio Grande do Norte somente será recuperado e voltará a se desenvolver, através das mãos de quem foi prefeito por quatro vezes de uma capital complexa como Natal, e obteve em todas elas excelentes índices de aprovação.

Tomba Farias também mostrou a importância de o eleitor votar nos candidatos ao Senado (Garibaldi Filho e Geraldo Melo) e no senador José Agripino Maia, que disputa um mandato do deputado federal, que, segundo garante, têm serviço prestado em Santa Cruz e em todo o Rio Grande do Norte.

“Que alegria poder ver as ruas tomadas pela população”, enfatizou a prefeita Fernanda Costa, ao defender o voto consciente do eleitor “naqueles que têm compromisso com a cidade”.

Pela primeira vez na presente campanha, Tomba, que é cotado para ser um dos candidatos mais votados do estado, pediu aos seus eleitores para só confirmarem o voto na cabine de votação quando digitarem o seu número 45123 e aparecer a foto. “Santa Rita me acompanha em todo o momento e não adianta tentarem fazer o mal”, enfatizou.


Deixe um Comentário