Jurídico

Titular da 3ª Vara de Execução Fiscal de Natal, juíza Keite de Saboya recebe medalha de ouro por produtividade

 

JUÍZA KEITY MARA FERREIRA DE SOUZA E SABOYA RECEBE MEDALHA DE OURO EM PRODUTIVIDADE PELO TRABALHO QUE DESENVOLVE NA 3ª VARA DE EXECUÇÃO FISCAL MUNICIPAL E TRIBUTÁRIA DO NATAL

O presidente do Tribunal de justiça do Rio Grande do Norte, desembargador Expedito Ferreira deixa a “meritocracia” como marca registrada da sua gestão, ao conceder a magistrados e servidores de 44 unidades judiciárias do estado o Prêmio Gestão por Produtividade, honraria que retrata o comprometimento e os bons resultados dos agraciados. O prêmio foi criado para incentivar a implantação de práticas inovadoras nas varas e juizados da Justiça Estadual, com vistas a valorizar o trabalho de magistrados e servidores.

Em solenidade realizada na Escola da Magistratura, na última terça-feira, 30, Ferreira homenageou 224 servidores e 34 magistrados das 44 unidades classificadas. Um dos principais destaques da premiação foi a juíza Keity Mara Ferreira de Souza e Saboya, que recebeu medalha de ouro em produtividade, como reconhecimento ao trabalho que lidera na 3ª Vara de Execução Fiscal Municipal e Tributária do Natal.

Durante a gestão do desembargador Expedito Amorim, o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte tornou-se um dos mais produtivos do país.

Em rápida convera com o BLOG DO FM, a juíza Keity Saboya disse que o prêmio por ela recebido retrata não apenas um mérito pessoal, mas o resultado do trabalho de toda um equipe coesa e comprometida. ” O trabalho desenvolvido na 3ª Vara tem como pilares a união e a dedicação de toda uma equipe. E foi justamente o comprometimento de todos os colaboradores que permitiu que o nosso trabalho recebesse o reconhecimento do Tribunal de Justiça do nosso Estado”, destacou.

JUÍZA KEITE SABOYA É HOMENAGEADA PELO PRESIDENTE DO TJRN, DESEMBARGADOR EXPEDITO FERREIRA

Fotos Jurinews


Deixe um Comentário