Governo

Theodorico Bezerra Neto nega desvio de dinheiro na CEASA; irregularidades teriam sido cometidas na gestão de seu sucessor, Jales Pereira

THEODORICO NETO DIZ QUE CONTAS DE SUA GESTÃO FORAM APROVADAS PELO TC – FOTO: José Aldenir / Agora RN

– Comigo não, minhas contas foram todas aprovadas pelo Tribunal de Contas.

Essa foi a reação do suplente de senador e presidente do IPEM/RN, Theodorico Bezerra Neto (PCdoB), ao enfatizar que não foi na sua gestão como presidente da CEASA, no governo Robinson Faria, que ocorreram “Irregularidades e desvio de dinheiro” detectadas pelo governo Fátima Bezerra através da Controladoria Geral do Estado (CONTROL), conforme foi divulgado neste domingo, 17, pelo BLOG DO FM, em matéria intitulada “Governo Fátima Bezerra vê ‘desvio de dinheiro’ na Ceasa, que era administrada por Theodorico Bezerra Neto, aliado politico e auxiliar da atual gestão”.

Após os esclarecimentos de Theodorico, transparece que as irregularidades identificadas pela CONTROL e divulgadas de forma irresponsável e genérica através da imprensa, teriam sido, supostamente, protagonizada pelo sucessor de Theodorico no órgão, engenheiro civil Jales Pereira da Silva, nomeado para o cargo pelo ex-governador Robinson Faria em 28 de marco de 2018.

“O que a CONTROL disse é relativo aos últimos gestores da CEASA. Estou sendo auxiliar do Governo Fátima com total afinidade com ela”, disse Bezerra.

Em suma, já passa da hora de os secretários do governo Fátima Bezerra aprenderem a declarar à imprensa. Nos tempos atuais, não há mais espaço para amadorismo e atos falhos.


Deixe um Comentário