Política

Tem dois Carlos, o das oligarquias e o que as combate’, declara professor

CANDIDATO AO GOVERNO DO RN PELO PSOL, PARTICIPOU NESSA TERÇA-FEIRA, 25, DO LANÇAMENTO DO LIVRO ‘FAMÍLIA E POLÍTICA NO RN: ALVES, MAIA E O SUPORTE DO SENADO

O professor Carlos Alberto, candidato ao Governo do RN pelo PSOL, participou nessa terça-feira, 25, do lançamento do livro ‘Família e Política no RN: Alves, Maia e o Suporte do Senado’, do mestre em Ciência Política Robson Vasconcelos Carvalho.
Robson Carvalho já fez várias entrevistas com o professor através das emissoras de rádio e TV nas quais trabalha. “Ele é fantástico. Conhece a realidade da política do estado. Esse trabalho dele sobre oligarquias, algo que lutamos para que se acabe, precisa ser lido. Eu não poderia deixar de ter um exemplar”, comentou o candidato sobre o escritor.
Depois de décadas se perpetuando no poder, o pleito deste ano é mais um a contar com as oligarquias dos Alves e Maias. Representantes dessas famílias tentam a eleição em todos os cargos do estado. “São políticos de carreira, que tratam a política como um negócio porque precisam dela para sobreviver. Não pensam no povo”, declarou o professor.
Um dos representes da oligarquia dos Alves concorre ao Governo do RN com o professor. “Existem dois Carlos nessa eleição. O Carlos das oligarquias, dos contratos suspeitos e dos escândalos de corrupção. E o Carlos do combate aos privilégios, da gestão transparente e da educação. Basta parar e pensar. Vote no Carlos certo. Vote 50”, ressaltou.


Deixe um Comentário