Turismo

TAP renova frota que opera em Natal e vai tornar Recife destino “stopover”

Em breve Natal poderá ainda receber voos com aeronaves da nova família Airbus neo, que fazem parte da frota da TAP, que fez a estreia mundial da nova aeronave Airbus A330neo, em dezembro último, com um voo de Lisboa para o Brasil. Os primeiros A330neo foram todos direcionados para rotas brasileiras, o que mostra a importância que a TAP dá para esse mercado.

Enquanto os Airbus neo não aterrizam em solo potiguar, a companhia aérea portuguesa anuncia que acaba de renovar a sua frota de aeronaves que opera o trecho Natal – Lisboa, o que vai garantir mais conforto para os passageiros os passageiros que vão para a Europa com a TAP a partir de Natal.

Há um ano a TAP tinha 80 aeronaves. Atualmente a empresa possui 93 aeronaves (mais dois Airbus A330-900neo chegaram no inicio de janeiro e já entraram em operação). No total a TAP vai receber 37 novos aviões até ao final de 2019 e 71 até 2025.

RECIFE

A TAP também está anunciando que irá a cidade de Recife  um destino de stopover. Com isso, ao virem de Lisboa para qualquer lugar do Brasil, os passageiros terão a oportunidade de, pelo mesmo preço, passar até quatro dias no Recife.

O benefício para o turismo pernambucano será anunciado após a feira BTL de Lisboa, que acontece de 13 a 17 de março deste ano.

A companhia ainda sinalizou que pretende trazer ao Brasil o modelo stopover, em que o passageiro pode ficar no destino de conexão sem custo adicional, já aplicado em Portugal. A intenção é que os turistas possam aproveitar mais destinos do nosso País com apenas uma passagem.

 


Deixe um Comentário