Política

Subtenente Eliabe Marques lança candidatura a deputado estadual

ELIABE É SERVIDOR PÚBLICO DA POLICIA MILITAR HÁ 25 ANOS E MILITANTE POR MELHORIAS NA SEGURANÇA PÚBLICA DO RN.

O subtenente Eliabe Marques lança oficialmente sua candidatura a deputado estadual neste sábado (01) a partir das 9h no Clube Tiradentes. Eliabe é servidor público da Policia Militar há 25 anos e militante por melhorias na segurança pública do RN.

Eliabe Marques tem 47 anos de idade, é natural da cidade de Riachuelo (RN) e integra a diretoria da Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais Militares e Bombeiros Militares do RN (ASSPMBMRN) desde 2004. O candidato assumiu a presidência da instituição por duas gestões, inclusive ocupando o papel de protagonista em diversas lutas da categoria, entre elas a aprovação da Lei de Promoção de Praças.

Entre as principais bandeiras de sua Plataforma de Propostas está a luta por melhorias na Segurança Pública, tanto para os profissionais, quanto para a população. Eliabe Marques acredita que a deficiência na área da segurança interfere diretamente em todos os serviços públicos prestados à população. Como deputado, a atuação será de forma abrangente contemplando também as áreas da educação, saúde, esporte, lazer, cultura, dentre outras, ou seja, não se restringindo apenas as ações de polícia.



Deixe um Comentário