Natal

STTU realiza trabalho de manutenção de semáforos em Natal

A AÇÃO ATENDE TODA A CIDADE E A POPULAÇÃO PODE COLABORAR INFORMANDO À STTU SOBRE OS LOCAIS ONDE OS EQUIPAMENTOS ESTÃO DANIFICADOS OU NECESSITANDO DA MANUTENÇÃO

Com o objetivo de melhorar a segurança no trânsito para pedestres e condutores de veículos, a Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, trabalha na execução da manutenção da sinalização semafórica na cidade. A operação atende os acessórios focais, as colunas, os controladores e as redes de alimentação e comunicação dos equipamentos.

O trabalho vem beneficiando importantes cruzamentos como as avenidas Salgado Filho e Nascimento de Castro, Jaguarari e Nascimento de Castro, Presidente Bandeira e Coronel Estevam, Bernardo Vieira e Jaguarari, Hermes da Fonseca e Jundiaí, Romualdo Galvão e Miguel Castro.

A secretária da STTU, Elequicina Santos falou do trabalho e destacou que “a atividade de manutenção semafórica é constante assim como o monitoramento de todo parque semafórico atendendo as demandas diariamente e zelando pela segurança na circulação entre pedestres e condutores de veículos”.

A ação atende toda a cidade e a população pode colaborar informando à STTU sobre os locais onde os equipamentos estão danificados ou necessitando da manutenção. Basta ligar para o número 156. A ligação é gratuita.


Deixe um Comentário