Economia

Site da Serasa permite renegociar dívidas com descontos e limpar o nome

Acontece no Vale do Anhangabaú, em São Paulo (SP), o Feirão Limpa Nome, para que pessoas com nome sujo possam negociar suas dívidas com bancos, financeiras e recuperadoras.

AS EMPRESAS PARCEIRAS DO SITE SERASA LIMPA NOME SÃO ITAÚ, BRADESCO, NET, CLARO, LOSANGO, IPANEMA, TRICARD E PORTO SEGURO CARTÕES. (WILLIAN MOREIRA/FUTURA PRESS/FOLHAPRESS)

As mais de 60 milhões de pessoas que estão com o CPF incluído nas listas negras de crédito podem renegociar suas dívidas no site Serasa Limpa Nome. Num único endereço é possível verificar o total de dívidas, conferir se o credor possui parceria com o site, renegociar o débito, emitir o boleto, pagá-lo e limpar o nome.

“Temos parcerias com sete empresas. Dos 61 milhões de negativados, 27 milhões conseguem encontrar alguma proposta de negociação em nosso site”, afirma Carolina Aragão, gerente do Serasa Consumidor.

As empresas parceiras do site Serasa Limpa Nome são Itaú, Bradesco, Net, Claro, Losango, Ipanema, Tricard e Porto Seguro Cartões. A meta é ampliar a quantidade de parcerias.

Fonte: Veja



Deixe um Comentário