Educação

Sisu 2019: UFRN divulga 2ª chamada para preencher vagas

Reitoria da UFRN, Universidade Federal do Rio Grande do Norte — Foto: Igor Jácome/G1

REITORIA DA UFRN, UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE. (FOTO: IGOR JÁCOME/G1)

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) divulgou nesta segunda-feira (11) a segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), para preencher das vagas remanescentes (veja aqui). Os convocados na primeira chamada ocuparam 5.050 das 6.933 vagas oferecidas pela instituição através do Sisu, o que corresponde a 73% do total. Agora, são chamados os que se inscreveram na lista de espera.

O cadastramento dos novos aprovados será realizado a partir desta quinta-feira (14) em dias e horários específicos para cada curso. Nos campi de Natal e Macaíba, o processo acontece nos dias 14, 15, 16 e 18 de fevereiro, na Escola de Ciências e Tecnologia (ECT) do campus central, na capital potiguar.

Para os demais campi, o cadastramento ocorre de 14 a 16 de fevereiro no Centro Regional de Ensino Superior (CERES) de Caicó e entre os dias 14 e 15 nos campi de Currais Novos e Santa Cruz, que recebem os aprovados nos respectivos locais.

O atendimento acontece das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, com divisão por datas e turnos para cada curso da UFRN. Devem comparecer tanto os aprovados para o primeiro quanto para o segundo semestre, que podem realizar o cadastramento por procuração pública com firma reconhecida em cartório.

Segundo a UFRN, o candidato que não comparecer nos prazos e locais indicados em edital, ou que apresentar documentação incorreta ou incompleta, será eliminado do processo de preenchimento de vagas remanescentes e impedido de compor o cadastro de reserva para futuras convocações.

A lista de convocados da segunda chamada está disponível no site da UFRN (aqui), onde os candidatos também encontram o edital para conferir os documentos necessários, horários de cadastramento e outras informações.

Com informações do G1 RN


Deixe um Comentário