Segurança

SINPOL-RN entrega documento propondo emendas ao projeto de lei das Diárias Operacionais

O Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública do RN (SINPOL-RN) esteve na Assembleia Legislativa, na última segunda-feira (9), para entregar à deputada Márcia Maia um documento, assinado por entidades representativas dos operadores da Segurança Pública, propondo emendas ao projeto de lei das Diárias Operacionais.

A reunião com a parlamentar contou também com a presença do Sindasp-RN. O documento elaborado pelos sindicatos e associações tem como objetivo assegurar os direitos dos servidores da Segurança, como por exemplo, a manutenção das 6 horas para as Diárias Operacionais.

“Tivemos uma reunião no SINPOL-RN, na semana passada, na qual os representantes das associações e sindicatos elaboraram essas propostas. Então, fomos apresentá-las à Assembleia Legislativa, através da deputada Márcia Maia. Agora, as propostas serão lidas na Comissão de Constituição e Justiça, nesta terça-feira (10), para em seguida serem debatidas pelos parlamentares e levadas ao plenário”, informa Nilton Arruda, presidente do SINPOL-RN.

 


Deixe um Comentário