Geral

Shopping de Natal apagará  luzes da fachada e, apoio a “Hora do Planeta”

FACHADA DO SHOPPING FICARÁ APAGADA, NESTE SÁBADO, DAS 20H30 ÀS 21H30

Em apoio ao movimento “Hora do Planeta”, o Praia Shopping, localizado em Ponta Negra, irá apagar as luzes de sua fachada, neste sábado (30), das 20h30 às 21h30.  A  “Hora do Planeta” é  um movimento voluntário para sensibilizar todas as pessoas para as questões de mudanças climáticas e seu impacto na biodiversidade e na vida do planeta.

Nesta data, bilhões de pessoas apagarão as luzes de suas casas, monumentos e outros logradouros importantes num ato simbólico de alerta contra as mudanças climáticas do nosso planeta. “O Praia Shopping mais uma vez veste a camisa do movimento com as luzes da nossa fachada principal apagadas. É a nossa forma de contribuir para a conscientização dos clientes e consumidores”, explica Danielle Leal, gerente de marketing do mall.

Os sessenta minutos de celebração são um lembrete pontual de que nossos hábitos têm interferência direta na natureza. O símbolo 60+ mostra que todas as horas devem ser a Hora do Planeta. O movimento nasceu em 2007, na cidade de Sydney, na Austrália, e desde então vem ganhando o mundo, com cada vez mais adeptos. Em 2018, a Hora do Planeta teve a participação de cidades e municípios em 188 países e territórios, contabilizando mais de 17 mil ícones ou monumentos apagados. O Brasil tem uma grande participação nessa história, envolvendo mais de cem cidades e 1500 monumentos.


Deixe um Comentário