Segurança

Sesed e MP discutem planejamento da segurança para protestos do próximo domingo (13)

FOI APRESENTADO A ESTRUTURA DOS ORGÃOS DE SEGURANÇA QUE SERÁ DISPONIBILIZADA PARA GARANTIR UM MOVIMENTO PACÍFICO. (FOTO: ASSESSORIA/SESED)

FOI APRESENTADO A ESTRUTURA QUE SERÁ DISPONIBILIZADA PARA GARANTIR UM MOVIMENTO PACÍFICO. (FOTO: ASSESSORIA/SESED)

A secretária estadual da Segurança Pública, Kalina Leite, e o procurador-geral de Justiça (PGJ), Rinaldo Reis, estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira (10) para discutir o planejamento que visa garantir a segurança das pessoas que pretendem participar da manifestação social prevista para ocorrer neste domingo (13), a partir das 15h, na Praça Cívica, no Bairro Petrópolis, em Natal. Durante o encontro foi apresentada a estrutura dos órgãos de segurança que será disponibilizada para garantir um movimento pacífico e ordeiro.

Participaram também do encontro o comandante geral da Polícia Militar, Coronel Dancleiton Pereira, o delegado geral de Polícia Civil, Stênio Pimentel, o comandante do Policiamento Metropolitano, Tenente Coronel Marcos Vinicius, a diretora de Policiamento da Grande Natal, Sheila Freitas, o secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, Osório Jacome, e os promotores do Ministério Público, Cristiano Bahia, Iveluska Xavier, Luciana D´Assunção e Vitor Emanoel.

Nesta sexta-feira (11), às 10h, os membros do Gabinete de Gestão Integrada Estadual (GGI-E) estarão reunidos na sede da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) para apresentar, de forma detalhada, o emprego operacional dos órgãos de segurança previsto para a manifestação de domingo (13). Estarão presentes representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Itep, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Federal e órgãos municipais como a Guarda Municipal e STTU, entre outros.


Deixe um Comentário