Natal

Serviço no Hospital Estadual Ruy Pereira fecha Rua Joaquim Manoel

A Rua Coronel Joaquim Manoel, em Petrópolis, na zona Leste de Natal, será fechada nesta segunda-feira (11) para a troca do tubo de oxigênio do Hospital Estadual Dr. Ruy Pereira dos Santos. A interdição começou por volta das 8h e terminará às 16h.

Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU),  as linhas de ônibus que passam pela Rua Coronel Joaquim Manoel com destino a Avenida Hermes da Fonseca trafegarão pela Rua Potengi. No sentido Ribeira, as linhas operarão no seu itinerário normal.

Segundo Carlos Eugênio Barbosa, chefe do Setor de Intervenção Viária, a interdição começará às 08h e terminará às 16h. “Vamos fechar a Rua Coronel Joaquim Manoel entre a Rua Joaquim Fabrício e a Avenida Afonso Pena. O motorista poderá entrar na Rua Joaquim Fabrício e a esquerda na Rua Seridó para acessar a Av. Hermes da Fonseca. Ou pode também entrar na Rua Potengi e seguir para Av. Hermes da Fonseca”, indicou o inspetor.

Em caso de dúvidas, os usuários podem ligar para o Alô STTU – no telefone 156 – ou perguntar pelo Twitter oficial, o @156Natal.

Novo Jornal



Deixe um Comentário