Natal

Semsur faz limpeza geral nos oito cemitérios de Natal, para atender demanda de visitação do Dia das Mães

 

ALÉM DA LIMPEZA GERAL DOS CEMITÉRIOS, MUTIRÃO DE SERVIÇOS DA SEMSUR ESTÁ CONTEMPLANDO AS QUATRO REGIÕES ADMINISTRATIVAS DA CIDADE

A Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), iniciou um mutirão de limpeza geral dos cemitérios públicos da cidade para receber a demanda de visitação com a chegada do Dia das Mães. Todos os oito cemitérios (Alecrim, Bom Pastor I e II, Nova Descoberta, Ponta Negra, Igapó, Pajuçara e Redinha) vão passar por serviços de limpeza, paisagismo e revisão na iluminação.

O mutirão foi iniciado nos cemitérios do Bom Pastor I e II, Alecrim e Nova Descoberta. “O serviço de limpeza e manutenção de cemitérios é feito de forma contínua e é realizado durante todo o ano. Porém, com a proximidade de datas especiais, a Semsur realiza um mutirão para deixar os equipamentos públicos limpos e organizados para os visitantes”, explicou o secretário municipal de Serviços Urbanos Jerônimo Melo. No dia 14 de maio, os oito cemitérios públicos ficarão abertos para visitação das 08h às 18h. 

MUTIRÃO

A Prefeitura do Natal está trabalhando em várias frentes para melhorar a qualidade de vida dos seus moradores e atender às demandas da população. Desde o fim de março, o Mutirão de Serviços da Semsur está contemplando as quatro regiões administrativas da cidade com serviços de limpeza geral e novo paisagismo de canteiros, praças e cemitérios, nivelamento e pintura de meios-fios, melhorias na iluminação pública, poda de árvores e revitalização estrutural de mercados públicos. Também está sendo executada uma operação de melhorias na iluminação pública de praças, campos e quadras esportivas.

 

Nesta fase inicial, o mutirão já atingiu importantes vias da capital e com grande movimento, como a BR-101, Complexo Viário do 4° Centenário, Viaduto de Ponta Negra e avenidas como a Engenheiro Roberto Freire, Afonso Pena e Itapetinga, além de diversos bairros, praças, quadras e campos esportivos.

 

De acordo com o secretário Jerônimo Melo, os mutirões serão regulares e vão se estender por toda a cidade. “A Semsur está com várias equipes nas ruas, distribuídas em várias frentes de trabalho nas principais vias da cidade. Contamos, ainda, com o apoio da Urbana para realizarmos os mutirões. O cronograma de serviços foi elaborado em cima das necessidades e demandas da população”, destacou.



Deixe um Comentário