Política

Sem ainda ter assumido, Styvenson diz que dará ‘voz de prisão’ aos futuros colegas senadores que praticarem atos de corrupção

CAPITÃO STYVENSON VALENTIM É CANDIDATO AO SENADO FEDERAL

 

Mesmo sem ainda ter sido eleito, o candidato ao Senado, Capitão Styvenson Valentim já disse que caso presencie algum colega em ato de corrupção, vai dar voz de prisão. A declaração foi dada ontem, durante entrevista ao Meio-Dia Mossoró da 95 .

“Se eu puder denunciar todo mundo que estiver do meu lado eu denuncio e digo: ‘aqui na minha frente você não faz não’. Se no Senado todo mundo é igual porque não posso ter poder de polícia lá dentro, quando a constituição diz que qualquer um tem poder de polícia, lá dentro e prender num ato de flagrante? Eu prendo mesmo!”, avisou.

O capitão explicou que o silêncio diante de casos de corrupção o tornaria cúmplice. “Eu vou ser omisso? Fechar meus olhos? Pode ameaçar derrubar avião, helicóptero… eu vou a pé para Brasília. Não tenho medo não. Sou policial, passei a vida toda lidando com risco”, garantiu.

O Capitão se disse indignado com a repetição de casos de corrupção. “Desde criança que escuto a mesma conversa. A corrupção está acabando com esse país. É dinheiro que deveria ir para a educação”, disse.

Fonte: Blog do Barreto



Deixe um Comentário