Política

Segundo a PM/RN, oito mil pessoas foram às ruas de Apodi para apoiar candidatura de Carlos Eduardo ao governo

CARLOS EDUARDO: “UMA NOITE CONSAGRADORA. EU VI UMA CIDADE ANDANDO, CANTANDO E VIBRANDO FELIZ. É UM SINAL DE VITÓRIA”

Um público de 8 mil pessoas, número estimado pela Polícia Militar, saiu às ruas de Apodi, a 341 quilômetros de Natal, para fazer passeata gigantesca e demonstrar a certeza de que o município dará expressiva maioria ao candidato a governador pela coligação 100%RN, ex-prefeito da capital Carlos Eduardo(PDT).

Relembrando movimentações populares de campanhas passadas, Apodi foi ocupada pelos eleitores de Carlos Eduardo e da candidata a deputada estadual, ex-prefeita Goreti Silveira(MDB) Seu filho, o prefeito Alan Silveira(MDB) têm administração aprovada por 80% dos moradores do município.

Uma massa eufórica caminhou, dançou e vibrou carregando bandeiras verdes, cantando músicas de Carlos Eduardo e Goreti e ganhando novos e entusiasmados adeptos por onde passava.

Depois de duas horas de passeata, houve comício na principal avenida de Apodi, quando Carlos Eduardo revelou a emoção diante de tanta gente. “Uma noite consagradora. Eu vi uma cidade andando, cantando, vibrando feliz porque tem um grande prefeito, uma candidata da terra com serviços prestados e vai eleger um governador que vai ajudar Apodi a ficar melhor ainda. É um sinal de vitória”, declarou o candidato da coligação 100%RN.

Em Apodi, o prefeito Alan Silveira apoia Carlos Eduardo, o senador Garibaldi Filho(MDB), o deputado federal e candidato ao Senado Antônio Jácome(Podemos), o deputado federal Walter Alves(MDB) e Goreti Silveira para a Assembleia Legislativa.


Deixe um Comentário