Política

Manifestações contra “fantasmas da Assembleia” e nomeação de Lula estão previstas para o final da tarde de hoje em Natal

APÓS PROTESTO NA ASSEMBLEIA, MANIFESTANTES SEGUIRÃO PARA O CRUZAMENTO DAS AVENIDAS HERMES DA FONSECA E BERNARDO VIEIRA PROTESTAR CONTRA NOMEAÇÃO DE LULA PARA CASA CIVIL. (DIVULGAÇÃO)

APÓS PROTESTO NA ASSEMBLEIA, MANIFESTANTES SEGUIRÃO PARA O CRUZAMENTO DAS AVENIDAS HERMES DA FONSECA E BERNARDO VIEIRA PROTESTAR CONTRA NOMEAÇÃO DE LULA PARA CASA CIVIL. (DIVULGAÇÃO)

O clima de inquietação e debate político que tomou conta do Brasil desde a tarde de ontem (16), continua aquecido em todo o país, e em Natal, não está sendo diferente. Os Movimentos contra o Governo Dilma Roussef na capital potiguar, estão organizando  duas mobilizações para o final da tarde de hoje (17).

A primeira começará às 16h em frente á Assembleia Legislativa do RN, na Cidade Alta, onde os manifestantes irão protestar contra o escândalo envolvendo os mais 2.500 cargos comissionados na casa legislativa, muitos deles sendo ocupados pelos chamados “fantasmas da Assembleia”.

O protesto em frente a AL vai durar apenas 1 hora, e de lá, os manifestantes seguirão em carreata para o cruzamento das avenidas Hermes da Fonseca e Bernardo Vieira, onde farão um movimento contra a nomeação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como ministro da Casa Civil, além de pedir o impeachment da presidente Dilma Rousseff.

As manifestações estão sendo organizadas pelos Movimentos “Força democrática” e “Brasil Livre”. De acordo com os organizadores, cerca de 300 a 500 pessoas estão sendo esperada para os dois protestos. Segundo Arthur Dutra, do Movimento Força Democrática, os últimos acontecimentos “colocaram fogo” no que já tinha acontecido no último domingo (13), quando aconteceram manifestações em todo o país pedindo a saída de Dilma e Lula do Governo.

” Estamos com um sentimento de revolta! Os fatos revelados ontem colocaram fogo no que aconteceu domingo, e se for necessário, nós iremos para as ruas todos os dias”, encerrou.


Deixe um Comentário