Política

Sandro Pimentel “queima” colegas vereadores espalhando cartazes de quem vota “contra ou a favor do povo”

Quem acompanha de perto os trabalhos da Câmara Municipal de Natal, conhece uma tática muito usada pelo esquerdista SandroPimentel (PSOL), sempre que vê um projeto de forte apelo popular passar pelo voto dos vereadores, que é a de espalhar cartazes nas redes sociais com a lista de vereadores que votaram, como diz nas artes, “contra e a favor do povo”.

Hoje, logo após a votação do Projeto de Decreto que previa revogar o aumento da tarifa de ônibus em Natal e acabou sendo reprovado pela maioria dos parlamentares, a tática de Sandro entrou em ação e minutos depois da sessão plenária, começou a circular nas redes sociais o famoso cartaz, indicando como votou cada vereador.

O fato é que, em ano eleitoral, onde nos bastidores da política vale tudo para sujar a imagem de um oponente, e com a forte repercussão que as redes sociais causam, os vereadores devem estar bem atentos, dependendo de qual lado o seu rosto esteja estampado nos cartazes.

Até agora, cerca de 10 vereadores já confirmaram que são pré-candidatos a deixarem a Câmara Municipal em busca de um “avanço” na carreira política. Sandro Pimentel, que é autor do Projeto reprovado, e também pré-candidato a deputado estadual, pode até justificar sua ação apenas como um meio de publicizar os trabalhos legislativos, mas já mostrou que sabe fazer uso das redes sociais.


Deixe um Comentário