Política

Rogério Marinho consegue quase R$ 30 milhões para Caicó construir 432 casas populares

A CONQUISTA FOI PUBLICADA HOJE, 26, NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO.

O Diário Oficial da União trouxe na edição desta quarta-feira (26) a relação das propostas que foram habilitadas para contratação de 432 unidades habitacionais no âmbito do programa Minha Casa Minha Vida, em Caicó. A conquista é fruto do trabalho do deputado federal Rogério Marinho (PSDB), em Brasília, junto ao Ministério das Cidades.

A estimativa é que sejam investidos mais de R$ 30 milhões na construção das casas. O município já havia tido sua proposta selecionada e desta vez recebeu a habilitação para apresentar a documentação necessária. A Prefeitura tem um prazo de 30 dias e a contratação deverá ser feita no prazo máximo de 60 dias.

“Recebemos uma notícia extraordinária. Será feito um investimento histórico na cidade de Caicó, que trará mais qualidade de vida e dignidade para a população. É com muita satisfação que estamos recebendo essa conquista, que é de todo o povo caicoense”, disse Rogério Marinho.

O trabalho para Caicó receber as 432 casas foi feito durante quase dois anos através da gestão do prefeito Batata Araújo.


Deixe um Comentário