Política

Robinson diz que “convenção do PSD em Extremoz marcará a virada eleitoral no município”

CHACON E ROBINSON

ROBINSON DIZ QUE “CONVENÇÃO DO PSD EM EXTREMOZ MARCARÁ A VIRADA ELEITORAL NO MUNICÍPIO”

Está confirmada para a noite desta quarta-feira, 3, a partir das 19 horas, a realização da convenção que homologará o nome do empresário Wilson Chacon (PDS) como candidato a prefeito de Extremoz pela coligação composta pelos partidos PC do B, PPS e PRTB. O evento será realizado na escola estadual Almirante Tamandaré e contará com a presença do governador Robinson Faria e deputado federal Fábio Faria, além de lideranças da política estadual. Para Robinson, “a convenção da noite de hoje marcará o início da virada da campanha política em Extremoz”, município onde, segundo ele, mais de 50% do eleitorado ainda não sabe em quem votar.

Chacon, que terá como companheiro de chapa o Pastor Jenivan (PRTB), acredita que, a favor da sua candidatura, já está cristalina a forte tendência de reversão do atual cenário político em Extremoz, não só pelo índice de rejeição de seus adversários, como também pelo fato de seu projeto político ter propostas consistentes para apresentar ao eleitorado, como a criação de Guarda Municipal de Extremoz e a implantação de creches multifuncionais no município.

Ele destaca ainda que o governo Robinson Faria é bem avaliado junto a população de Extremoz e que o eleitorado saberá distinguir quem é o candidato que, uma vez eleito, terá mais condições de agregar as ações governamentais em favor do desenvolvimento do município.


Deixe um Comentário