Política

Robinson confirma apoio a Wilson Chacon para conquistar a prefeitura de Extremoz para o PSD

ROBINSON CONFIRMA APOIO A WILSON CHACON

ROBINSON CONFIRMA APOIO A WILSON CHACON

O governador Robinson Faria, presidente estadual do PSD, está trabalhando para garantir a vitória de seu partido em municípios da grande Natal, como Extremoz, onde o empresário Wilson Chacon, também do PSD, prepara-se para disputar a sucessão do prefeito Klauss Rego (PMDB). O governador, que confirmou o apoio à pré-candidatura de Chacon na última sexta-feira,  destaca que o aliado, mesmo sem nunca ter tido um mandato popular, tem mais serviço prestado do que políticos que estão há anos no poder.

O pré-candidato a vice-prefeito de Chacon é o Pastor Jenivan (PRTB), que também pela primeira vez disputa um mandato eletivo. “Na nossa chapa não há políticos profissionais, que são aqueles se utilizam do poder em benefício próprio e se esquecem de trabalhar pelo fortalecimento do município”, enfatiza o pré-candidato.

Robinson Faria assinala que desde a época em que era deputado estadual, Wilson Chacon lhe pleiteava a elaboração de requerimentos que resultaram na obtenção de melhorias e obras para Extremoz, como a reforma e ampliação da maternidade do Hospital Café Filho, além de pavimentação de estradas, aquisição de viaturas policiais e melhoria da infraestrutura turística.


Deixe um Comentário