Turismo

RN participa dos workshops da campanha de vendas da Azul Viagens ,em Recife, Cuiabá e Goiânia

INICIATIVA FAZ REFERÊNCIA A CAMPANHA DE PROMOÇÃO DO DESTINO “TUDO COMEÇA AQUI”, QUE DIVULGA OS 5 POLOS TURISTICOS DO ESTADO

O Governo do Rio Grande do Norte, através da Setur e Emprotur, estará presente nos workshops da campanha de vendas da Azul Viagens, “Tudo Começa Azul”, nas cidades de Recife(14), Cuiabá(19) e Goiânia(20). A campanha realizada pela Azul Viagens , em parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria de Turismo do Rio Grande do Norte, Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio Grande do Norte(ABIH-RN),  Prefeitura de Natal, Prefeitura de Mossoró e  trade potiguar, foi iniciada em setembro de 2018 e finaliza no final deste mês. Representando o RN, estará a gerente de promoção nacional da Emprotur, Ana Rita Couto.

Segundo a secretária de turismo do RN, Ana Maria da Costa, a iniciativa faz referência a campanha de promoção do destino “Tudo Começa Aqui”, que divulga os 5 polos turisticos do estado . De acordo com Ana Maria da  Costa, o Governo fechou uma parceria com a Azul linhas aéreas na divulgação do destino de uma página na revista de bordo da companhia aérea, por um período de quatro meses, de janeiro deste ano até o mês de abril para circular em todas as aeronaves, com recursos do Projeto Governo Cidadão, através de contrato de empréstimo do Banco Mundial .

A campanha da Azul tem como objetivo, incrementar as vendas dos pacotes turísticos para Natal e todo o Estado, além de reforçar o voo Recife-Mossoró pela Azul, lançado em junho de 2018, com quatro voos semanais com capacidade para 70 passageiros.


Deixe um Comentário