Diversos

RN já tem 18 explosões de agências bancárias em 2016 e deputado cobra ação do Governo

DEPUTADO ESTADUAL KELPS LIMA (SOLIDARIREDADE) COBRA DO GOVERNO MAIS INVESTIMENTOS EM SEGURANÇA. (FOTO: JOÃO GILBERTO/ALRN)

DEPUTADO ESTADUAL KELPS LIMA (SOLIDARIREDADE) COBRA DO GOVERNO MAIS INVESTIMENTOS EM SEGURANÇA. (FOTO: JOÃO GILBERTO/ALRN)

A mais recente explosão em agência bancária no interior do RN aconteceu na madrugada desta terça-feira (23), no municipio de Montanhas. Essa já é a 18º ação dos bandidos, somente em 2016. A população do interior está assustada com constantes explosões e o assunto foi o tema do pronunciamento feito no plenário da Assembléia Legislativa , pelo deputado Kelps Lima (Solidariedade) nesta terça-feira (23).

Kelps cobrou mais investimentos do Governo do Estado em segurança pública. O parlamentar afirmou que a “guerra” está sendo vencida pelos bandidos, por estarem mais bem equipados do que a polícia. “Já temos 18 agências assaltadas este ano. A cada três dias uma cidade pacata e pequena do interior é aterrorizada. Infelizmente não é só no interior, o atrevimento dos bandidos é maior do que isso. E precisamos discutir a questão da explosão das agências bancárias”, disse o deputado.



Deixe um Comentário