Política

Ricardo Motta emite nota negando acusações de desvios no Idema

DEPUTADO ESTADUAL RICARDO MOTTA FOI PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA ENTRE OS ANOS DE 2011 E 2015 E ESTÁ NO SÉTIMO MANDATO

DEPUTADO ESTADUAL RICARDO MOTTA FOI PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA ENTRE OS ANOS DE 2011 E 2015 E ESTÁ NO SÉTIMO MANDATO

Acusado de receber 60% do valor desviado em esquema criminoso dentro do Idema, o deputado estadual Ricardo Motta (PROS), emitiu nota aberta à sociedade potiguar, onde nega todas as acusações e afirma que irá tomar as medidas cabíveis.

NOTA ABERTA À SOCIEDADE POTIGUAR

Venho a público manifestar meu repúdio diante de noticiário sobre declaração de ex-diretor do Idema citando de forma espúria e sem provas o meu nome.

Nada do que foi dito é verdade. Nada, absolutamente, nada.

Por isso, tomarei as medidas cabíveis para que este absurdo não fique impune.
Não fui responsável por sua indicação, nomeação, tampouco pelos seus atos e jamais aceitarei a calúnia cometida contra a minha pessoa.

Que ele responda por suas práticas, sem tentar macular a honra alheia ou maldosamente terceirizar delitos que cometeu, numa desesperada e leviana manobra para transformar quem nada tem com o caso, em boia de salvação do seu naufrágio moral.

Estive, estou e estarei à disposição da Justiça. Em sete mandatos de deputado estadual jamais foi encontrada qualquer irregularidade em minha vida pública. Estou, muito mais, com a paz, a serenidade e a firmeza inabalável da consciência tranquila.

Ricardo Motta

Deputado estadual


Deixe um Comentário