Política

VÍDEO: com discurso voltado para o social, dentista Karla Veruska assume neste sábado comando do Avante no RN

Com a presença do presidente nacional da legenda, Luís Tibé, e de lideranças partidárias nacionais, a dentista Karla Veruska será empossada neste sábado, 10, na presidência do Avante Rio Grande do Norte, durante evento que acontecerá a partir das 14h, no Clube Albatroz. Pré-Candidata a deputada federal, Karla surge no cenário político potiguar como uma nova opção para a renovação da bancada federal.

Embora a sua pré-candidatura já esteja sendo comentada nas rodas políticas, Karla Veruska prefere tratar o assunto com cautela. Na sua opinião, a ‘ordem do dia’ está voltada para o fortalecimento e consolidação do Avante no Rio Grande do Norte. “A minha eventual candidatura a deputada federal poderá, se for o caso, ser discutida em um segundo momento.  Minha preocupação agora é fazer nosso partido crescer e se solidificar”, explica.

No comando do partido, Karla Veruska pretende não só ampliar a participação das mulheres na legenda, como também fazer com que o Avante esteja presente com seus diretórios em todos os municípios do Rio Grande do Norte.

NO COMANDO DO PARTIDO, KARLA VERUSKA PRETENDE TAMBÉM AMPLIAR A PARTICIPAÇÃO DAS MULHERES NO AVANTE (FOTO: D’LUCA)

Ela acredita que o programa e proposta do Avante tem tudo para conquistar a simpatia da sociedade.  “Temos o nosso foco voltado com  as causas do sociais”, explica, acrescentando que um contingente expressivo de pessoas começam a somar com a legenda, que  valoriza conceitos como a qualidade de vida da população e a importância da família.

“Assumo neste sábado a direção do Avante, movida pelo desejo de contribuir com a transformação e renovação do Brasil e do Rio Grande do Norte. Tenho a convicção de que a mulher tem um papel importante, como protagonista das mudanças que a sociedade tanto almeja e cobra da classe política”, disse.



Deixe um Comentário