Variedades

Ratinho faz desabafo, fica nervoso e dispara palavrão ao vivo no SBT

‘Eu vou dar uma ideia. Fecha a USP, leva a cracolândia ‘pra’ lá e resolve. Falar é fácil, eu quero ver é fazer”. Foto: Reprodução/SBT

Carlos Massa, o Ratinho, voltou a fazer desabafo sobre a cracolândia nesta segunda-feira (03), ficou nervoso e acabou disparando palavrão ao vivo durante seu programa no SBT.

“Durante muitos anos a Cracolândia foi ignorada pelo poder público. Pelo menos agora a Prefeitura está colocando o dedo na ferida e tentando resolver o problema. Em outros tempos, nós chegamos ao absurdo de exibir a Cracolândia como se fosse um troféu. Foi totalmente a inversão dos valores. Não é possível que a maior cidade da América Latina tenha uma região entregue à criminalidade e seja uma terra sem lei”, disse Ratinho.

O apresentador do SBT continuou seu discurso elogiando as ações do prefeito e governador de São Paulo e acabou disparando palavrão ao vivo. “A situação crítica dos usuários de crack não pode ser usada como manifestação política rasteira por determinados setores que levantam bandeiras equivocadas e pouco ‘tão’ se importando com os dependentes. Então vai lá o prefeito, tenta fazer alguma coisa, e aparecem os bons da boca, que não fazem porra nenhuma pra ninguém e dizem que o governador e prefeito ‘tá’ errado”, desabafou Carlos Massa

Ratinho ainda detonou pessoas da USP (Universidade de São Paulo): “Aí vem o pessoal da USP que quer resolver o problema. É muito fácil, leva pra tua casa. Leva o crackeiro pra tua casa. Eu vou dar uma ideia. Fecha a USP, leva a cracolândia ‘pra’ lá e resolve. Falar é fácil, eu quero ver é fazer”, disparou o apresentador, que completou:“Tava de saco cheio desse negócio de crack, tinha que falar esse negócio hoje. É muito cara dando opinião, mas não sabe fazer. Cala a boca, então, porra. Faz que nem eu, fica quieto”.


Deixe um Comentário