Política

PSDB convida PMB para indicar candidato a vice na chapa majoritária nas eleições municipais de Natal

O CONVITE FOI FEITO DURANTE REUNIÃO REALIZADA NESTA MESMA QUARTA-FEIRA (20)

O CONVITE FOI FEITO DURANTE REUNIÃO REALIZADA NESTA MESMA QUARTA-FEIRA (20)

Continuam as movimentações com vistas as eleições municipais 2016 em Natal. O PSDB convidou o PMB (Partido da Mulher Brasileira) para indicar o nome do candidato a vice-prefeito, durante reunião realizada nesta mesma quarta-feira (20.7), entre o presidente estadual do PMB, Raimundo Mendes (vereador e presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante), o presidente de honra da legenda e deputado federal, Rogério Marinho e a pré-candidata a prefeita, a deputada estadual Márcia Maia.

Segundo o presidente do PMB Raimundo Mendes, o PSDB fez a indicação de dois nomes do PMB que são pré-candidatos a vereador, para que fosse escolhido um deles para ser o candidato a vice-prefeito. “Entre os nossos 44 pré-candidatos, os tucanos nos indicaram os nomes do delegado Sérgio Leocádio e do presidente do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do RN (Sindsemp – RN), Aldo Clemente”, disse o presidente estadual do PMB, Raimundo Mendes.

Já o presidente municipal do PMB em Natal, Naelson Miranda, informou que durante reunião realizada na noite desta quarta-feira (20.7), entre os pré-candidatos a vereador do partido, colocou-se em discussão o convite feito PSDB para indicar o candidato a vice-prefeito. “Só que nesta reunião, o pré-candidato a vereador Aldo Clemente disse que se sentia honrado com a indicação do seu nome, mas que não aceitava e que iria continuar com sua pré-candidatura”, disse o presidente municipal do PSB em Natal, Naelson Miranda.

Como o delegado Sérgio Leocádio não compareceu à reunião do PMB, o presidente Naelson Miranda informou que nesta quinta-feira (21.7), irá conversar com ele para informar a indicação do seu nome e saber se ele aceita ser candidato o vice do PSDB. “No entanto, tivemos apenas o convite para indicar este nome e não a confirmação de que iremos apoiar o PSDB na majoritária. Primeiro vamos decidir por um nome e depois discutir a coligação, sabendo que não faremos união com outros partidos para a campanha na proporcional para vereador”, disse o presidente Naelson Martins.


Deixe um Comentário