Cultura

Projeto “Música Instrumental Nas Escolas” recebe Antônio de Pádua

O PROJETO RECEBERÁ ANTÔNIO DE PÁDUA HOJE E AMANHÃ, 03 E 04 DE DEZEMBRO, NAS ESCOLAS MUNICIPAIS MÁRIO LIRA E ALEXANDRINO SAMPAIO.

O projeto “Música Instrumental Nas Escolas” acredita na força e na potência da música instrumental como uma ferramenta educativa, atuando na formação de público, dando a oportunidade para crianças e jovens receberem um show musical em sua comunidade escolar.

Através das ações do projeto alunos de 10 escolas da rede pública municipal poderão apreciar e dialogar sobre o mundo da música instrumental. As ações proporcionarão a fruição de obras artísticas instrumentais dentro do ambiente escolar, despertando a sensibilidade, o desenvolvimento crítico e criativo dos alunos, como também o interesse pela prática da música através do contato direto com os músicos, por meio de uma aula espetáculo.

Após duas apresentações com o Duo Taufic, nas Escolas Municipais Palmira de Souza e Professora Tereza Satsuqui, o projeto receberá Antônio de Pádua hoje e amanhã, 03 e 04 de dezembro, nas Escolas Municipais Mário Lira e Alexandrino Sampaio.

O projeto “Música Instrumental Nas Escolas” tem realização da Bobox Produções, com o patrocínio da Prefeitura do Natal, via Lei Djalma Maranhão, e Colégio CEI Romualdo Galvão.

SERVIÇO: 

Música Instrumental Nas Escolas – Antônio de Pádua

Dia 03 de dezembro, segunda-feira, às 10h

Escola Municipal Mario Lira

Avenida Antônio Basílio, s/n – Dix-Sept Rosado, Natal – RN

Dia 04 de dezembro, terça-feira, às 10h

Escola Maria Alexandrino Sampaio

Rua do Anequim, S/N – Pajuçara, Natal – RN


Deixe um Comentário