Cultura

Programação Cultural aquece domingo do Parque das Dunas

No Bosque Encena desse domingo (14), teremos Bisteca e Bochechinha com o espetáculo “A Alegria Chegou”, no Anfiteatro Pau-brasil, às 10h.

Com uma proposta inovadora, pedagógica e divertida, a dupla conquistou as famílias potiguares, tornando-se um ícone quando se fala em entretenimento infantil no Rio Grande do Norte. Com CD e DVD lançados, os palhaços reúnem música, dança, teatro, circo e muito humor em um único show, usando uma linguagem saudável, que desperta a criatividade e estimula o pensamento das crianças.

Ainda no domingo, às 16h, o mesmo anfiteatro recebe o projeto Som da Mata com a banda Retrigger do belorizontino Raul Costa.

Na estrada desde 2001 com sua produção que passa por misturas entre vanguardas experimentais, música eletrônica dançante, referências sessentistas, o punk e a música popular.

Entre referências dissonantes, a Rerigger faz uma colagem antropofágica ora futurista e fragmentada, ora nostálgica e dançante. Apresenta-se ao vivo com laptops, joysticks e instrumentos musicais como theremin e sintetizadores.

Os projetos Bosque Encena e Som da Mata acontecem graças à renúncia fiscal da Prefeitura através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro do CEI Romualdo Galvão, Potiguar Honda, Intercity Hotels e Unimed Natal, além do apoio do Governo do Estado através do Idema que cede o espaço onde acontece o evento.



Deixe um Comentário