Política

Professor Carlos Alberto comemora aparecimento na primeira pesquisa como pré-candidato a governador

AGORA VAMOS TRABALHAR PARA AUMENTAR ESSE PERCENTUAL”, DISSE O PROFESSOR

O pré-candidato a governador, Professor Carlos Alberto, comemorou o aparecimento do nome dele na pesquisa pesquisa eleitoral divulgada neste final de semana, mesmo com a pré-candidatura tendo sido lançada há menos de um mês.

Carlos Alberto disse que isso mostra que o PSOL está construindo uma candidatura sustentável e viável. “Ficamos felizes. Lançamos nossa pré-candidatura junto ao PSOL no início de abril, quer dizer, há muito pouco tempo e já temos um percentual expressivo de menções. Agora vamos trabalhar para aumentar esse percentual”, contou.

Na pesquisa estimulada, que é aquela em que os eleitores têm acesso aos nomes dos pré-candidatos, realizada pelo Instituto Certus a pedido da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern), Carlos Alberto aparece com 1,13% das intenções de voto, a frente de nomes tradicionais da política potiguar.

Registrada na Justiça Eleitoral sob os protocolos BR-08786/2018 e RN-01096/2018, a pesquisa “Retratos da Sociedade Potiguar” realizou 1.410 entrevistas, entre 27 à 30 de abril, com margem de erro de 3% para mais ou para menos e índice de confiabilidade de 95%.


Deixe um Comentário