Política

Primeiro programa de Carlos Eduardo na TV explora “momento crítico” do RN e o apresenta como “o nome certo para o estado”

Em seu primeiro programa eleitoral exibido hoje, 31, na TV, Carlos Eduardo explorou a situação de crise social e econômica que o RN vive.”Vejam só o que fizeram com você meu Rio Grande do Norte”, diz a música de abertura do programa.

Com imagens típicas do interior do estado, o vídeo segue com a fala de Carlos Eduardo destacando a frustração do povo do RN com “tudo o que tem acontecido de errado” e a “falta de compromisso de políticos”, justificando , com isso, a sua iniciativa de concorrer ao Governo.

Ainda relembrando quando assumiu a prefeitura de Natal em um estado de “caos absoluto em 2013”, Carlos Eduardo se apresenta como a “experiência” que irá tirar o RN da crise.

O programa ainda conta com depoimentos que apresentam Carlos Eduardo como um político trabalhador e honesto, alternando com trechos da música em que cita o candidato como “o nome certo para todo o estado”.


Deixe um Comentário