Política

Presidente Nacional do PMB visita Natal e participa de solenidade em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

SUÊD HAIDAR, PRESIDENTE NACIONAL DO PARTIDO DA MULHER BRASILERIA (PMB).

SUÊD HAIDAR, PRESIDENTE NACIONAL DO PARTIDO DA MULHER BRASILEIRA (PMB)

 

A convite do presidente estadual do partido no RN, vereador Raimundo Mendes, a presidenta nacional Partido da Mulher Brasileira (PMB), Suêd Haidar estará em Natal na próxima segunda-feira, (7). A vinda da dirigente nacional tem com objetivo participar do 1º Encontro Estadual do PMB, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março. O encontro partidário acontecerá no plenarinho da Assembleia Legislativa, a partir das 8h30.

Raimundo Mendes destacou que a vinda da presidenta nacional do PMB em Natal, servirá para homenagear as mulheres Norte-rio-grandenses. “Durante o encontro ela irá convocar as potiguares a se engajarem na politica e estará abonando a ficha de filiação de importantes nomes aos quadros do PMB, além de criar relações com os dirigentes e demais filiadas do nosso partido no Rio Grande do Norte”, declarou Mendes.

Suêd Haidar, falou sobre a importância da presença da legenda para o município de Natal, e destacou a forma como o partido nasceu, com a história de busca e resgate da instituição família e respeito para a mulher brasileira, que nunca foi respeitada dentro da estrutura partidária do país. “Gostaríamos muito que Natal, que nos receberá na próxima semana com muito carinho, percebesse que não somos só mais um partido e nem um partido de aluguel. Viemos para fazer a diferença e mudar a história do nosso país e contamos com a presença das mulheres potiguares nesta luta”, disse Suêd.

O PMB teve seu registro deferido pelo Tribunal Superior Eleitoral em setembro de 2015, mas foi fundando em 2008.


Deixe um Comentário