Política

Vereador tucano Dickson Júnior sinaliza apoio à reeleição de Álvaro Dias, mas quer partido com espaço de “protagonista” na chapa majoritária

VEREADOR TUCANO DICKSON JÚNIOR SE MOSTRA SINTONIZADO COM O PREFEITO ÁLVARO DIAS

Em sintonia com a administração do prefeito Álvaro Dias (MDB), o presidente do PSDB de Natal, vereador Dickson Júnior, sinaliza, nas entrelinhas, para apoio à reeleição do chefe do executivo, mas destaca em suas falas que os tucanos têm que ter participação protagonista nas chapas majoritária e proporcional. Foi o que deu para apreender na manhã desta quarta-feira, 27, em entrevista ao Jornal Agora, da 97,9 FM.
Dickson disse que Álvaro tem feito uma gestão moderna e atuante, recebendo boas ideias e colocando-as em prática com velocidade, como é o caso do Mercado Bem-te-vi, feira multicultural de sua iniciativa, com realização de Line Experience, e que chegou à terceira edição em fevereiro, com fundamental patrocínio da Prefeitura para a sua concretização.
Segundo o edil, o evento tem recebido elogios do empresariado e população de Natal. “O prefeito tem sempre demonstrado interesse em ouvir os vereadores, está no bairros, próximo da população. Daria uma nota 8, pelo que tem feito até agora. Está de parabéns”, disse Dickson aos jornalistas Anna Karina e David Freire.
Questionado depois sobre como o PSDB se articula para as eleições 2020 e se terá candidatura própria, Júnior esquiva-se, dizendo que o partido ainda não se reuniu para deliberar sobre esse assunto, mas defende que a agremiação seja protagonista nas eleições, pela forca que tem, com maioria de deputados na Assembleia e expressivo número de vereadores que tem na Câmara de Natal e por todo o Rio Grande do Norte.
“Defendo que a gente decida isso no momento certo, acho que lá pro final do ano, que seria o momento ideal, já que agora estamos gastando nossas energias agora com trabalho. Defendo que nosso partido se valorize e mostre que tem força. Além disso, temos que pensar seriamente em aumentar nossa bancada, passando de três para seis vereadores na capital. Estou confiando que o presidente Paulinho Freire tem essa sensibilidade”, disse o atual líder municipal da legenda.


Deixe um Comentário