Política

Presidente do PMDB atribui informação sobre rompimento a “grupos políticos que querem enfraquecer o prefeito”

UBALDO QUE O PREFEITO IRÁ ESCOLHER O SEU VICE ENTRE OS NOMES DOS DEPUTADOS HERMANO MORAIS E ÁLVARO DIAS

UBALDO DIZ QUE PMDB OPTOU POR HERMANO MORAIS OU ÁLVARO DIAS PARA COMPOR A CHAPA DE VICE

O Presidente do diretório municipal do PMDB, vereador Ubaldo Fernandes, descartou qualquer possibilidade de rompimento do seu partido com o prefeito Carlos Eduardo Alves. Segundo ele, informações sobre rompimento visam tão somente os interesses de grupos políticos que trabalham para enfraquecer o prefeito do Natal.

Ele acrescentou ainda que já se encontram na mesa de Carlos Eduardo os nomes indicados pelo PMDB para compor a sua chapa como candidato a vice-prefeito. Os nomes escolhidos foram os dos deputados estaduais Hermano Morais e Álvaro Dias,  já que ambos, segundo Ubaldo, são detentores de mandato eletivo e têm uma longa história de ligação com o partido.

“Até quarta-feira, é provável que o nome seja oficializado pelo prefeito, que nos pediu um tempo para tomar essa difícil decisão”, destacou, enfatizando que a aliança do PMDB com o governo municipal é uma “aliança sólida ”.

Segundo um outro membro do diretório peemedebista que não quis se identificar, não existe a menor possibilidade de rompimento entre o PMDB e o prefeito, pois todos os lideres estão em sintonia, além do fato de o PMDB ocupar duas secretarias na gestão municipal e ajudar a gestão na obtenção e liberação de recursos oriundos de Brasília.


Deixe um Comentário