Cidades

Prefeitura do Natal passará a emitir Carteira de Trabalho e Previdência Social

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (Semtas), passará a emitir as Carteiras de Trabalho e Previdência Social (CTPS). A iniciativa faz parte do Termo de Cooperação Técnica firmado com o Ministério do Trabalho e Emprego, através da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Estado do Rio Grande do Norte (SRTE/RN), e a Prefeitura do Natal.

A cerimônia de lançamento será nesta quarta-feira (19), às 9h30, no Palácio Felipe Camarão e contará com a presença do Prefeito Municipal de Natal, Carlos Eduardo Alves, da secretária da Semtas, Ilzamar Pereira, da Diretora do Departamento de Desenvolvimento e Qualificação Profissional (DDQP), Margarete Pereira Souza e demais autoridades.

Documentos

O atendimento aos usuários para a emissão da Carteira de Trabalho será feito de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, na Unidade II, do Centro Público de Trabalho, Emprego e Renda, localizada na Rua Pe. João Maria, 78, Cidade Alta. Em caso de perda ou roubo do documento, a pessoa deve levar o boletim de ocorrência.

O serviço tem como meta beneficiar 2.400 pessoas, em quatro anos. Com uma média de atendimento anual de 600 pessoas.


Deixe um Comentário