Cultura

Prefeitura do Natal lança seleção pública para apoiar e premiar escolas de samba para o Carnaval 2019

O TOTAL DO INVESTIMENTO É DA ORDEM DE R$ 185 MIL.

A Prefeitura do Natal, através da Secretaria de Cultura (Secult/Funcarte), publica na edição de hoje ( 07)do Diário Oficial do Município (DOM), a seleção pública para apoiar e premiar escolas de samba para o Carnaval Multicultural de Natal 2019.

Juntamente com as especificações da Seleção Pública, a Prefeitura do Natal publica também o regulamento e detalhes técnicos para o corredor do Samba, na avenida Duque de Caxias, na Ribeira.

As Escolas de Samba dos Grupos “A” e “B” selecionadas receberão apoio financeiro para desfile no Carnaval Multicultural de Natal 2019. Para as Escolas de Samba do Grupo “A”, serão disponibilizadas 06 (seis) vagas. Para as Escolas de Samba do Grupo “B”, serão disponibilizadas 05 (cinco) vagas. As Escolas de Samba dos Grupos “A” e “B” serão premiadas em 1º, 2º e 3º lugares.

O total do investimento é da ordem de R$ 185 mil.

O Carnaval em 2019 acontece no período de 28 de fevereiro a 5 de março. Os documentos e anexos necessários para a participação do processo estão disponíveis para baixar no www.blogdafuncarte.com.br
Informações: 3232-4956


Deixe um Comentário