Natal

Prefeitura de Natal tem iluminação especial durante o mês de abril

A INICIATIVA TEM COMO OBJETIVO DESPERTAR A SOCIEDADE SOBRE A CONSCIENTIZAÇÃO E COMBATE ÀS DOENÇAS E ACIDENTES DE TRABALHO; AO DIA MUNDIAL DA SAÚDE; E AO DIA MUNDIAL DA CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO.

Durante o mês de abril, a Prefeitura do Natal irá colorir os monumentos da cidade. A iniciativa tem como objetivo despertar a sociedade sobre três causas importantes que estão sendo alvo de campanhas durante este mês: a conscientização e combate às doenças e acidentes de trabalho; ao Dia Mundial da Saúde; e ao Dia Mundial da Conscientização do Autismo.

Através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), a Ponte Newton Navarro será iluminada com a cor verde, em alusão ao Dia Mundial da Saúde – celebrado neste domingo (7), e ao Dia Mundial em Memória às Vítimas de Acidentes do Trabalho – a ser celebrado no dia 28.
Já o Pórtico dos Reis Magos e o Viaduto Estaiado da Prudente de Morais serão iluminados em azul, cor da campanha Abril Azul de Conscientização sobre o Autismo.

As campanhas Abril Verde e Abril Azul são iniciativas que acontecem de forma integrada e envolvem a sociedade civil, órgãos governamentais, entidades de classe, empresas, associações e federações.


Deixe um Comentário