Política

Prefeito de Natal faz pronunciamento em retorno dos trabalhos na Câmara de Vereadores

Com mais de uma hora de atrazo, Carlos Eduardo faz pronunciamento na Cãmara Municipal de Natal

Com mais de uma hora de atrazo, Carlos Eduardo faz pronunciamento na Câmara Municipal de Natal

Marcando a abertura do ano legislativo na Câmara Municipal de Natal, o prefeito Carlos Eduardo fez um pronunciamento na manhã desta terça-feira (16), no plenário da casa. Em seu discurso, Carlos Eduardo fez um balanço das ações da administração municipal nos últimos três anos e a apresentou  metas e investimentos para 2016.

Dentre as metas anunciadas pelo prefeito , estão a criação de novos binários na cidade (um nas avenidas Antonio Basílio e Nascimento de Castro e outro entre a rua São José e a avenida Jaguarari), a entrega das duas novas Unidades de Pronto-Atendimento (no bairro Potengi e no conjunto Cidade Satélite) e a transferência da Maternidade das Quintas para um prédio novo e totalmente remodelado, com a consequente ampliação dos atendimentos. Ainda no setor de Saúde, Carlos Eduardo confirmou a realização de concurso público para o próximo mêsdeabril.

Sobre asações realizadas, o prefeito citou o Complexo Viário Dom Eugênio Salles como principal obra de mobilidade da sua gestão, porém, o complexo foi um investimento do Plano de Aceleração do Crescimento da Copa do Mundo de 2014, gestado, aprovado e conquistado durante a gestão da então prefeita de Natal Micarla de Sousa.


Deixe um Comentário